Ele foi na balada no sábado e domingo foi ao culto, pra ele estava tudo bem, isso não teve problema nenhum, pois a pergunta que ele se fez foi: ”que diferença faz, eu ir numa balada gospel, ou ir em uma secular?”
Ela ficou com aquele menino sarado da escola, depois disse que:
”Escolheu Esperar”, e pra ela, também estava tudo bem, ela não estava atrapalhando os planos de Deus. E mesmo ela sendo templo do Espirito Santo, isso não seria algo que desagradaria a Deus! Por que ela teria que ser tão diferente das suas amigas?
Ele, por ”curiosidade”, ouviu aquela musica nova daquela banda maneira que seus amigos ouvem, depois ouviu louvores, pra ele, estava tudo bem, afinal, uma das coisas que ele mais dizia era: ”Louvar e adorar somente a Deus!” mesmo sua play sendo um misto de ”mundo com Deus”.
Ela estava na rodinha com as amigas, a rodinha a qual ela sabia que Deus chamava de ”roda dos escarnecedores”, e o assunto estava sendo aquela menina linda que suas amigas tanto falam mal, que tanto invejam, e ela concordava com tudo que elas falavam diziam, mas pra ela estava tudo bem, aos olhos dela, aquilo não afetaria o fato de ela ser Cristã e ter que dar exemplo.
[…]
Aí pessoa acha que está de pé espiritualmente, e não vê que está caída, sendo pisada pelo diabo e sujando o nome de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário