terça-feira, 22 de maio de 2012

O amor de Deus em minha vida!








 Tenho grande prazer de saudar os irmãos com a paz do Senhor, como muitos sabem eu me chamo Sílvia Letícia, tenho 15 anos, e tenho um grande prazer em servir a Deus. Sou evangélica desde o dia 30 de abril de 2011, pouco tempo para muitos, mas nesse pouco tempo Deus tem me tratado de uma forma tão especial que eu não sei como descrever.                           Logo quando aceitei a Jesus pessoas que se diziam crentes me humilhavam, me criticavam   e contavam os meus dias na igreja, muitos criavam histórias horríveis sobre mim. Mas nem por isso desisti de servir a Deus, essas críticas serviram de aprendizado pra mim.
      Deus tem me concedido grandes vitórias tais como ver minha irmã e meu primo aceitando a Jesus, me concedeu grandes amizades que nunca esquecerei, e me deu um namorado que todos os dias agradeço por ele.  E eu tenho certeza de que Ele vai tocar os corações dos meus pais pra que eles aceitem a Jesus também.
      Só sei que nunca deixarei Jesus, e venha o que vier. Nada irá me afastar dos caminhos de Deus. E que venham as críticas as humilhações, elas não servirão de nada, pois Deus estará do meu lado me guardando e me protegendo de todo o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário